terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Maldade... genética phodaa!

Não tenham dúvidas de que eu amo minha mãe e amo meu pai. Por mais que as vezes eu fique meio na dúvida... brincadeira! Eu amo eles sim!
Mas depois de morar sozinha por um tempo, seja ele longo ou breve, no meu caso foram 3 anos, não há nada pior do que voltar ao lar. Um amigo meu acabou de se formar e sem opção e sem rumo, como a maioria dos recém formados, voltou pra casa e ainda teve que ouvir sua mãe dizendo: "O bom filho ao lar regressa!" Claro, pra ela pode ter sido legal dizer isso, mas não foi bom pra ele ouvir. É como se a gnt pudesse aproveitar a falsa independência de morar longe dos pais, e ai um dia eles jogam na sua cara que acabou, que vc está de volta pra se submeter a vontade deles.
Quando eu terminei meu curso técnico e voltei pra casa, era como se meus pais tivessem que suprir os 3 anos da minha ausência me paparicando. Aí deu nisso né? Sem rumo e a cada dia mais perdida, acabei me acomodando ao conforto de morar com os pais e não ter mais nenhuma responsabilidade. Só que esse conforto de morar com os pais e mais falso que a independência de viver sem eles. A verdade é que a cada dia eles cobram mais, toleram menos, e dizendo que eu tenho todo o tempo do mundo pra decidir o que fazer da vida na verdade eles estão querendo dizer: "Já tá abusando né?!"
Atualmente, eu sinto que só atrapalho, sou um peso morto que eles têm que sustentar... (Haha... deviam ter pensado antes de fazer um filho!). E parece q td o que eu faço ou deixo de fazer é motivo pra ser julgada mais cruelmente do que um piscopata estuprador! Se eu quero ver TV na sala, sou linxada pq meu gosto é péssimo e eu já passei da idade de assistir desenho animado, se eu fico enfiada no meu quarto e deixo eles verem o jornal em paz, eu sou uma mau-humorada e anti-social pq não fico com  minha família.
Se eu fico aborrecida com algo e "derrubo o beiço", sou uma igrata pq não sorrio mesmo eles me dando td o que eu preciso... Aí se eu resolvo falar o porquê de estar aborrecida, eu tenho que parar de me fazer de vítima. Eu sou egoísta segundo minha mãe. Mau-humorada segundo meu pai. nem meus amigos me aguentam, sou grossa, não faço nada direito, só sei enrolar, não sou capaz de terminar nada que começo, estou gorda demais e saindo demais. Não tenho nada que me prenda então pq não faço nada mais útil da minha vida? Sem contar o quanto meu pai gasta comigo, que eu não coloco uma gota de combustível no carro, e nem ajudo a limpá-lo. Tenho também que parar de acreditar que o mundo gira em torno de mim. Sou uma péssima madrinha pq nunca levo minha afilhada pra passar o dia comigo, nunca vou ser uma boa mãe, e o dia que eu tiver minha própria casa eu não vou saber me virar. Vai chegar o dia eu que eu vou estar sozinha, pq se eu não me importo com ninguém, ninguém vai se importar comigo. Cruel né?
Duro ter que ouvir isso? Talvez fosse pior se eu tivesse a cabeça mais fraca e não soubesse que a maioria dessas minhas qualidade são herança deles!!
É isso mesmo! Gostaria que eles acessassem meu blog e lessem isso. Pq sabem de uma coisa? A cada dia que ouço uma crítica, fico mal e qro sumir... mas na verdade eles só estão provando do próprio veneno... Se sou mau-humorada, é pq minha mãe as vezes é tão ruim que consegue me deixar assim, E se sou egoísta as vezes, é pq fiquei cansada de ficar do lado do meu pai e ele me agradecer apoiando minha mãe mesmo sabendo q ela está errada. E querendo ou não daqui a pouco eu estou indo embora... e a filhinha inútil vai fazer falta, disso eu tenho ctz... por isso não reclamo mais.... a genética fala por si só!
Claro, eu amo meus pais. Não viveria sem eles. (Aliás, eu nem existiria sem eles né?). Papai, mamãe, ai vai a declaração de amor mais perfeita que eu poderia fazer pra vcs! Td que eu sou, eu devo a vcs! Td que eu consigo na vida, consigo graças a vcs! Obrigada por tanto aprendizado, e por essa pessoa que vcs moldaram ser tão maravilhosa... Vcs sabem, não seria nada disso se não fosse por vcs!
Haha!!! AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário