segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ÓOOiaaa

Tanto tempo longe pra aparecer agora com essa cara lavada e voltar a escrever essas coisas que na maioria das vezes não acrescentam nada na vida das pessoas...
Ironicamente ou não, apesar de ter apenas dois seguidores, alguns poucos comentários e nenhum leitor assíduo, essa semana me perguntaram pq eu deixei de escrever. Tive q rir... e me conter pra não responder: "Se vcs lessem o que eu escrevo teria mais motivos pra escrever!". Não se assuste, claro q não respondi isso, seria grosseria demais da minha parte, mesmo que agora essa pessoa possa estar lendo e pensando: "Foi pra mim, podia dormir sem essa"
Enfim, tendo ou não leitores ou visitantes, eu lembrei q não escrevo pq isso vai ser importante pras pessoas, e sim pq vai ser importante pra mim... Aff... se não querem ler o que escrevo estou pouco me lixando pra vcs!
Essa pessoa q me perguntou isso essa semana, espero q saiba q voltei, e agora com uma pitada a mais de ironia (se é q é possível), nada de papas na língua e nem um pouco sensata... Haja maldadeee no meu coraçãozinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário